Procurado


O Prefeito de Senador Pompeu continua foragido da Polícia que procura por ele e 17 outros acusados de esvaziarem os bolsos da Prefeitura do município. O dia ontem foi de puro terrorismo. Gente de dentro da Polícia passava informações para jornaistas e boateiros de plantão - e há sempre um. no minimmo - de que Teixeira e seus golden boys estariam presos numa praia do Rio Grande do Norte e estariam vindo para Fortaleza e ficariam na carceragem do antigo BPtran, o Batalhao de Transito que fica na Rua Conselheiro Tristão, no miolo de Fortaleza. Vejamos agora a sequencia de boatos que pularam os muros da Justiça e da Polícia, desde domingo, de dentro pra fora.

DOmingo - O Prefeito de Senador Pompeu sumiu da cidade. Levou consigo 17 integrantes de sua equipe, todos inclusive o próprio, acusados de roubo na Prefeitura.

Segunda feira - A cidade de Senador Pompeu está cheia de policiais à paisana querendo saber do paradeiro de Antonio Teixeira e sues rapazes.
Terça feira - A Justiça decreta a prisao das pessoas aí citadas e outras tantas num total de 31. FEz o que Teixeira já sabia desde o domingo.
Quarta feira - Teixeira foi preso. Já tem dez na delegacia de capturas. Teixeira está vindo para Fortaleza. os 18 estavam num praia do Rio Grande do Norte, todos a bordo de um onibus fretado para a fuga no domingo, também conhecido como Bonde do Tonhão.
Quarta feira - À tardinha - Teixeira poderá se entregar à Polícia na sexta feira, amanhã, dia 24.
Quinta feira - Só um jornal requentou a notícia da prisão-quase-prisão do prefeito de Senador Pompeu.
O muunicipio continua acéfalo.
O Prefeito ainda não foi preso.
Os rapazes que fugiram com ele foram proibidos de levar telefone celular ou ligar pra casa dizendo onde está e o que está fazendo.

Agora pergunto eu : a) como está o dinheiro do FPM depositado na conta do Prefeitura de Senador Pompeu na segunda feira com o Prefeito já em fuga, pelo visto avisado de véspera por alguem que que seu mandado de prisão estava pra sair de segunda pra trça feira.b) quem avisou pra Teixeira e seu grupo de que eles seriam presos? Quem vai pagar o advogado (competentíssimo e grande parceiro)? Será a Prefeitura ou será o prefeito de seu próprio bolsos?Quem disse que Antonio Teixeira poderá se entregar à Polícia na sexta feira, amanhã? Se alguem disse alguem falou com ele e sabe onde ele está. Quem disse que deu com exclusividade a notícia do mandado de prisão do povo lá, mentiu. Na verdade ficou todo mundo escondido e só este blog anunciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário