Patrícia Saboya realiza Audiência Pública para discutir Homofobia

A deputada Patrícia Saboya requereu para a próxima terça-feira (28), às 14h30min, no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa do Ceará, audiência pública para discutir a Campanha Estadual “Ceará Sem Homofobia”, bem como temas ligados ao Movimento LGBTT da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará.
A exemplo do Governo Federal e na busca de uma sociedade mais humana e tolerante o Governo do Estado do Ceará criou em 2007 a Assessoria de Políticas Públicas LGBTT na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social / STDS. A referida Assessoria foi transformada em 2010 em uma Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBTT que visa promover e apoiar ações para defesa, acolhimento e disseminação de política pública para este segmento.
Considerando a importância do tema, todos os órgãos envolvidos irão ampliar o debate para que ações em curso e o envolvimento da sociedade cearense possam refletir sobre a relevante temática.
Penso - Tia Pat bem que poderia continuar no mote que a destacou no Senado. Havia mais fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário