O PSB do Ceará está em crise. E é grave.

Eliane Novais diz não admitir intervenção de Ivo Gomes no PSB da Capital


A deputada estadual Eliane Novais (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia nesta terça-feira, e avisou: não vai aceitar a intervenção do Palácio da Abolição no PSB de Fortaleza, através de Ivo Gomes (Chefe de gabinete do governador Cid Gomes). Ela disse que existe “intervenção abusiva” na Executiva Municipal, o que fere a integridade do partido. A deputada é irmã do presidente pessebista na Capital, Sérgio Novais.

Eliane Novais afirmou não reconhecer a anulação de atas do partido que apontaram seu nome na condição de pré-candidata à Prefeitura, o que foi definido na segunda-feira durante reunião da legenda.

A parlamentar adiantou ter estranhado a postura, nos últimos dois meses, de alguns membros e lidernaças históricas do PSB da Capital.

Eliane não concedeu apartes aos companheiros de legenda, Wellington Landim e Sarto Nogueira. Estes se identificam com o grupo cidista que tem simpatias pelo petista Camilo Santana, que é secretário estadual das Cidades. Já Eliane é ligada à prefeita Luizianne Lins (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário