Moésio Loyola pode deixar PSDB

O deputado estadual Moésio Loyola (PSDB) pode estar deixando o ninho tucano. E rumando para o PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Em entrevista ao jornal O Estado, o peessedebista não confirmou a saída, mas, adiantou que a partir da próxima semana irá examinar o assunto.

“Eu ainda não resolvi que vou sair do PSDB, mas, vejo problemas no partido que me desanimam a continuar nele”, confessou. O parlamentar disse ainda que o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) não está à frente das decisões, porque, agora, tem se envolvido mais na área nacional, comandando o Instituto Teotônio Vilela e, por isso lhe falta tempo para se dedicar às questões da sigla no Ceará.

Embora ainda não tenha rumo definido, Moésio salientou que qualquer parlamentar, detentor de mandato, neste momento, só possui uma opção. Em outras palavras, a declaração significa que o tucano rumará de encontro ao PSB – que é um partido em formação. “Estou, em termos de filiação, confuso e insatisfeito e depois do feriadão vou ver o que vou fazer”, enfatizou. (colaborou Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário