Ministro visita o Ceará para iniciar obras em BRs

Cerca de três semanas após o rali da BR-222, episódio que marcou o auge da crise envolvendo o governo Cid Gomes (PSB) e o Ministério dos Transportes, o titular da pasta, Alfredo Nascimento (PR) deve vir amanhã ao Ceará para assinar ordens de serviço em estradas federais e tentar reverter a imagem negativa do setor no Estado.

Embora, até ontem, a assessoria de imprensa do Ministério não houvesse confirmado a visita, autoridades cearenses dão a presença de Nascimento como certa. Segundo o superintendente local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Abner de Oliveira, o ministro desembarca pela manhã em Fortaleza, quando seguirá ao Dnit para entrevista coletiva à imprensa e despachos internos.

A expectativa é que, no início da tarde, ele siga aos municípios de Umirim e Itapajé, quando dará o pontapé em obras para a BR-222, uma das mais importantes do Ceará e exemplo da má conservação das rodovias federais no Estado. Correligionária de Nascimento, a deputada federal Gorete Pereira confirmou a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário