Manoel Santana quer construir centro administrativo em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro do Norte tem projeto de construção de um novo centro administrativo para abrigar as diversas áreas da gestão municipal. A informação é do prefeito Manoel Santana (PT), acrescentando que a obra terá o custo de cerca de R$ 3 milhões e os recursos estão sendo negociados com a iniciativa privada, já em estado adiantado de decisão.

O centro, explicou ele, será numa área que está sendo urbanizada, distante não muito da sede. Santana esteve em Fortaleza negociando com o Governo do Estado uma parceria para construir três creches, no valor de R$ 3 milhões, sendo que a contrapartida do município é construir também o mesmo número de unidades espalhadas em áreas onde haja necessidade.

Penso eu - Engraçado é que o Centro Administrativo de Juazeiro do Norte está quase pronto, deixado pelo ex-Prefeito Carlos Cruz. Quando não se reelegeu Carlos Cruz tinha por propósito concluir a grande obra que fica ao lado do Centro de Apoio ao Romeiro, aquele que não tem água nos boxes nem canalização para recolha de dejetos. O Centro Administrtaivo está lá, basta Santana concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário