Mais quatro envolvidos no escândalo de Senador Pompeu se entregam à Polícia

Mais quatro envolvidos no escândalo de corrupção no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, se entregaram à Polícia nesta quinta-feira (30). Miguel Alves de Almeida, secretário de Obras e Urbanismo; Tarcísio de Souza, secretário de Obras; Francisco Adriano Costa, secretário de Turismo; Paulo Antônio Nogueira, membro da Comissão de Licitação se entregaram na manhã desta quinta e estão presos na Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

Além dos quatro acusados, o assessor jurídico Robério Barbosa Lima também se entregou na manhã desta quinta-feira (30). Na noite desta quarta-feira (29), o prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luiz Flávio Mendes de Carvalho, já haviam se entregado.

Já presos

Agora, já são dez pessoas presas, envolvidas no escândalo do município de Senador Pompeu. Nove foram detidas esta semana, e outro empresário, suspeito de ser o líder do esquema, já está preso há cerca de 10 dias. Os 31 envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário