José Guimarães dará explicações sobre MP na Assembléia Legislativa

O deputado Carlomano Marques (PMDB), em seu discurso contrário à aprovação da Medida Provisória (MP) do relator José Guimarães (PT-CE), ressaltou nesta sexta-feira, 17, que ligou para Guimarães e o convidou para vir à Assembléia explicá-la.

“Está acertado uma visita dele (José Guimarães) na próxima segunda-feira, 20, às 15h, no gabinete do presidente da Casa, deputado Roberto Claudio (PSB). Ele vem para poder expor seus convencimentos para que fiquemos convencidos”, pontuou.

Carlomano explicou que o País ainda não tomou conhecimento da RDC e que seu objetivo não é acusar ninguém. “Só digo que tem um bode na sala exalando um odor muito fedorento. Essa decisão teria que ser trabalhada exaustivamente, porque, dá conta do dinheiro público brasileiro”, destacou.

Penso eu - Carlomano Marques estava no meio do povo, na posse do novo Presidente do BNB e tentava falar com Guimarães sobre o convite. Estava como que apreensivo. COmo tinha que sair mais cedo por compromissos anteriores pediu o favor a este humilde repórter: Eu vou ter que sair. Você pode pedir para o Guimarães ligar com urgencia para mim. Apenas diga,por favor, que é um assunto grave, muito sério, que interessa a ele, ao Ceará e ao Brasil. Eu disse isso pra José Nobre Guimarães que teve pressa em ligar para Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário