HOTEL DA BHG EM SOBRAL


A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, única empresa de hotelaria listada na categoria Novo Mercado da BM&FBOVESPA, anuncia a assinatura de um Memorando de Entendimentos para o desenvolvimento de um hotel Tulip Inn selected services em Sobral, Ceará. O projeto é parte da estratégia agressiva de desenvolvimento e construção de mais de 5.600 quartos em 30 cidades nos próximos 5 anos. Além da unidade de Sobral, a BHG já anunciou que desenvolverá hotéis em Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Maringá (PR), dois em Palmas (TO), e Belo Horizonte (MG) totalizando 1.188 quartos.

Situada na região norte do Ceará, Sobral está a uma distância de 235 km de Fortaleza e destaca-se como centro de crescimento e desenvolvimento econômico do nordeste brasileiro. Com um polo industrial formado por mais de 150 indústrias em operação, a cidade é principalmente reconhecida na fabricação de calçados, refrigerante e cimento.

Inserido em um masterplan composto por um shopping center e uma torre empresarial, cujas obras já foram iniciadas, o futuro Tulip Inn Sobral irá oferecer 120 apartamentos em uma das principais localizações da cidade para absorver demanda hoteleira fundamentalmente voltada para o segmento de turismo de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário