Gestão do PT em Juazeiro "não passou de enganação", diz Arnon


O deputado federal José Arnon Bezerra, presidente estadual do PTB, descartou, pelo menos no atual momento, abrir mão da postulação à Prefeitura de Juazeiro do Norte em favor do deputado federal Manoel Salviano, do PSDB. Por outro lado, reconheceu que é preciso marchar junto com ele, como já convidou o próprio deputado tucano que é pré-candidato ao cargo.

O petebista disse ainda que é preciso manter o atual arco da aliança tripartite entre PTB, PSDB e PMDB, representada respectivamente por ele, Manoel Salviano e o também deputado federal Raimundo Macedo, para não dar chance ao atual prefeito, o petista Manoel Santana, de reeleger-se. Arnon sugere que o candidato da aliança que alcançar melhor desempenho nas pesquisas deve ser o candidato.

Arnon acha que há condição de entrarem outros partidos na coligação de oposição à reeleição do atual prefeito de Juazeiro, justificando que o povo está querendo mudança e isso significa que o PT vai ficar sozinho e sem condição de se manter no cargo. “Como está – refere-se à administração de Manoel Santana – não é possível aceitar a continuação de uma gestão que até agora praticamente não produziu nada importante”. Conforme o parlamentar, só agora, quando se aproxima a eleição, o prefeito petista está tentando fazer alguma coisa por Juazeiro do Norte.

Segundo o petebista, o povo de Juazeiro tem que estar atento para não ir mais uma vez na onda de “governar bem” do PT, porque tudo não passou de enganação. “Juazeiro está comemorando 100 anos no próximo mês e a cidade não mudou nada na atual administração, a não ser um pouco da limpeza que é o indispensável para evitar doenças”, analisa.

MINISTRO DOS TRANSPORTES
José Arnon, coordenador da bancada cearense, confirma que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, vem a Fortaleza amanhã, dia 9 de junho, para dar a ordem de serviço para a recuperação das BRs que cortam o Ceará, principalmente a 222. (informações de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário