Fiscal de trecho


PADRE ZÉ SERÁ "FISCAL DE OBRAS" DA BR 222
O deputado federal Padre José Linhares foi escolhido entre os membros da bancada cearense para relatar e fiscalizar as obras da BR 222. Padre Zé, que fez diversos pronunciamentos sobre o descaso da BR 222, deverá encaminhar quase que quizenalmente, como andam as obras já licitadas e autorizadas a serem iniciadas da BR 222. Cauteloso como é, Padre Zé relatará até um "buraquinho" que encontrar no percurso que faz semanalmente.
Nem precisava nomear. Faz anos conheço o deputado reclamando das porcariadas que fazem na estrada que vai pra terra dele. Agora, pense num fiscal!!!

2 comentários:

  1. Fiscal é? Este ai à mais de vinte anos é deputado Federal, para ele parece que os buracos das BRs comçaram hoje!
    O que ele poderia fazer para o bem do erário era assinar a CPI do DNIT, para ai nós ver para onde foi o dinheiro já gasto! Mais esta mesma CPI pode pegar muitos políticos no Ceará, principalmente aqueles que tem filhos envolvidos, com suas máquinas.

    ResponderExcluir
  2. anamariapm1,
    tu estas sabendo de muita coisa. Se tiver pode ficar certa que o cara aí assina. Ce soube que ele denunciou a máfia que estava desviando as emendas dos deputados do Ceará, incluindo as dele, para interesses proprios? Foi quem levantou a lebre das entradas, principalmente a BR 222, dizendo que o dinheiro vinha mas nunca chegava às rodovias. E deu nome aos bois. Foi ao Ministro, este aí da confusão com o Cid e deixou lá o recado dele. Foi ele quem, por sinal primeiro chegou no Ministro e apelou: Eu pago sua passagem ministro. Levo o senhor por terra pra ver a 222 e mando deixar o senhor de helicóptero em Fortaleza.
    Depois é que apareceram os donos da matéria como o senador que anda dizendo que a coisa só tomou corpo depois do grande pronunciamento que ele, senador, fez no plenário.
    São uns artistas anamariapm1.
    Bom domingo proce.

    ResponderExcluir