Filho da deputada estadual Mirian Sobreira (PSB) é investigado pela Polícia Federal por crime de sonegação fiscal


A Polícia Federal iniciou, na terça-feira, dia 28, uma série de investigações contra o Trevo Capitalização, com sede em Sobral, distante 230Km de Fortaleza, que semanalmente realiza sorteio de prêmios pelo sistema de bingos, válidos para os municípios da região Norte do Estado.

O Trevo Capitalização está sendo denunciado pela Caixa Econômica Federal (CEF) por suposto crimes de sonegação fiscal e contra a economia popular. De acordo com o delegado da PF, Luís Wagner Mota Sales, os sorteios do Trevo do Norte deverão ser suspensos até a conclusão do Inquérito Federal.

Foram apreendidos, e se encontram na sede do Posto Avançado da PF em Sobral, o globo utilizado na realização das extrações semanais e o caminhão com os prêmios do próxima extração de domingo.

O gerente do Trevo Capitalização em Sobral, Marlon Sobreira, é filho da deputada estadual, Mirian Sobreira (PSB) e do ex-deputado Marcelo Sobreira. Ele foi intimado a prestar depoimento na sede da Polícia Federal contra as denúncias de sonegação fiscal e crime contra a economia popular.

E mais – Nas eleições municipais de 2010, a R.A. Promoções e Serviços Ltda (Trevo do Norte), foi uma das empresas que mais doou para a campanha vitoriosa da deputada estadual Mirian Sobreira (PSB). Inclusive a deputada estadual é alvo de investigação pelo MPF por possuir laços familiares com donos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário