Encontro de Relações Interpessoais da SPLAM


Amanhã, 15 de junho, a Secretária Juraci Neves reúne os servidores da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente-SPLAM, de Sobral, para mais um Encontro de Relações Interpessoais, na Pousada Murmúrio da Natureza, localizada na Serra da Meruoca.
As atividades terão início às 09 horas e se estenderão por todo o dia proporcionando momentos de reflexão e descontração, com dinâmicas de grupo e palestra motivacional. O objetivo, segundo a Secretária Juraci Neves é encorajar o relacionamento harmonioso e estreitar os laços de amizade que devem existir entre companheiros de trabalho.
Decorridos dois anos e cinco meses à frente da SPLAM, a postura de Juraci Neves tem-lhe rendido manifestações de aprovação e elogios por parte de funcionários e da comunidade sobralense, ressaltando suas elevadas qualidades de sensatez e discernimento quando o assunto é o bem-estar e a segurança laboral dos servidores.
Por tudo isso, o Encontro é um gesto concreto para promover e incentivar um entrosamento positivo entre os colaboradores no desempenho de suas tarefas diárias, objetivando melhorar sensivelmente o atendimento aos cidadãos que procuram os serviços da SPLAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário