Em resposta a Ciro, líder do PV diz que “Leal não se escondeu do povo”

O líder do PV, deputado Roberto Mesquita, rebateu as declarações do ex-deputado federal Ciro Gomes feitas durante palestra na última segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa. Na ocasião Ciro afirmou que Guilherme Leal, dono da empresa Natura, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva nas eleições de 2010, "faz pose de ambientalista e, vai ver lá, é cheio de multas no Ibama".
Roberto Mesquita rechaçou a crítica afirmando que a Natura é a quarta empresa brasileira na lista das mais comprometidas com o meio ambiente. "É verdade que o Ibama multou Guilherme Leal. Na campanha recente, houve uma fiscalização do Ibama ao sítio particular do candidato". No entanto, seguiu Mesquita, “Leal não se escondeu e se apresentou ao povo brasileiro junto com Marina Silva”.
O verde criticou Ciro Gomes também por ele ter transferido o seu domicílio eleitoral para São Paulo nas últimas eleições e por ter sido o deputado com mais faltas na Câmara Federal na última legislatura. "Ciro, no seu temperamento muitas vezes exacerbado, não esqueça que as pessoas têm algum sentimento", advertiu Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário