Ely, o Bionicão



Ely Aguiar o boa praça deputado estadual e repórter dos melhores, está licenciado da Assembleia do Ceará. Operou o joelho, velhas lesões de seus tempos de jogador de futebol no Guarani de Juazeiro do Norte e a tíbia, também coisas do futebol. Está de molho, cheio de ferros, mas doidim pra voltar ao batente. Deixei recado no e.mail dele: Ely, onde qui cê anda? Resposta imediata:
Amigo Macário,
estou me recuperando para retornar o mais rapido possivel ao batente. Foram duas operações. Uma no joelho e outra na tibia para a colocação de vários objetos metálicos....A recuperação é lenta e dolorosa. Todavia, está tudo dentro do esperado. Alguns colegas disseram que minha licença foi de " migué ", já pensou ? Logo eu que adoro trabalhar, e você sabe disso pois já trabalhei para você. Um abraço e me visite.

Penso eu - Não visito, Ely! Não visito! Meu saudoso Tio Antonio Passos ensinava: Não vá a hospital, não faça velório, não passe em porta de cadeia, não acompanhe enterro...quem não é visto, não é lembrado. Recupere-se logo que a gente tem muita conversa pra conversar. E seu eleitor espera que de voce a voz cada vez mais forte na defesa dos interesses e da segurança do Ceará. Fique bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário