Duas rádios piratas são fechadas pela Polícia Militar em Tianguá

O material das duas rádios apreendidas foi recolhido e encaminhado para a delegacia regional.
A Polícia Militar da região da Serra da Ibiapaba fechou, na manhã desta quinta-feira (2), duas rádios piratas no município de Tianguá. As emissoras funcionavam irregularmente. A operação foi coordenada pelo capitão Artunane Aguiar, da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Uma delas, a Líder FM, já havia sido fechada há alguns meses pela Polícia Federal, mas eles voltaram a fazer transmissões ilegalmente. Um homem conhecido como “Breu” se passava pelo diretor da rádio pirata. Além de irregularidades na documentação, também foram apreendidas pedras de crack, e demais substâncias desconhecidas pelos policiais.

“O trabalho é difícil, já que as rádios funcionam em residências, sem fachadas”, disse Artunane. Outra emissora local, a Rádio 100, era administrada por Marcelo Resende. O capitão conta que ao chegar à residência onde localizava-se a emissora pirata, percebeu-se que as portas do lado de fora estavam trancadas mas havia uma pessoa no interior da casa. No local, apenas estava uma mulher, provavelmente parente de Resende. Lá, foram apreendidos equipamentos radiofônicos, computadores e transmissor.

O material foi recolhido das duas rádioS apreendidas e encaminhado o material para o delegado regional, Dr. Gil, para tomar as devidas providências. “Aquele que estiver fora da lei, nós iremos inibir, e fazer a prisão destes elementos”, conclui o capitão Artunane.
PEnso eu - COm todo respeito, mas isso é mesmo assunto pra Polícia ou tem coisa mais séria em Tianguá pra ocupar a Polícia? Estou apenas perguntando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário