Deu na Soninha Pinheiro

Auê

...E GONY ARRUDA acaba de dar bye-bye ao PSDB mas as redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter) prosseguem em sua caliente campanha em favor do deputado cujo mandato é questionado na justiça pelo tucanato por conta do lance do parlamentar haver assumido a Secretaria de Esportes do poder cidista - em guerra com o tassismo.

POIS BEM: nas postagens, os internautas não apenas defendem Gony como acentuam a incoerência dos tucanos que, no governo anterior de El Cid, teve em seu staff um secretário - titular da Justiça. No caso, Marcos Cals, cuja indicação para a posição foi acertada pelo chefe do Olimpo Estadual com o então senador Tasso Jereissati sem consulta às bancadas estadual & federal.

AINDA SEGUNDO o que rola nas redes sociais, Gony Arruda obteve quase a totalidade do apoio dos deputados tucanos - só Fernando Hugo se absteve de votar - mas é apedrejado pela Executiva da legenda, que - como frisou Esmerino Arruda, alcaide de Granja e pai de Gony - é composta por quem não dispõe de votos, excetuando o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, vice-presidente, que entrou nessa novela como Pilatos entrou no Credo...

NO CAPÍTULO: como vai aterrissar na nascente sigla de Gilberto Kassab, Gony conta com o respaldo da legislação e, assim, não terá seu mandato cassado.

VOLTANDO a Esmerino, o veterano - e sábio - homem público - desde 1958, quando se elegeu deputado federal - prega que a política é a única atividade no mundo que só permite uma operação matemática: somar. E, então, quanto mais votos, melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário