Deputada Bethrose lança sua página na internet

Já está no ar o site do mandato da deputada estadual Bethrose (PRP) www.bethrose.com.br , onde são divulgadas as ações da parlamentar. Além de notícias, o internauta poderá ficar informado dos Requerimentos e Projetos de Lei de autoria da deputada. O portal favorece uma navegação dinâmica e agradável e proporciona uma interação entre Bethrose e a população.

Através do site, os internautas poderão sugerir Projetos de Lei e temas para pronunciamentos. Também poderão acompanhar a agenda de compromissos, responder enquetes, conferir fotos e vídeos e acessar as redes sociais Facebook, Orkut e Twitter; e o Canal no Youtube.

A partir de agora, o cidadão poderá acompanhar toda a atuação política, 24h por dia e de qualquer lugar do planeta, o que torna o mandato ainda mais participativo.

PERFIL – Em seu primeiro mandato eletivo, a deputada Bethrose foi eleita com 45.506 votos. É formada em Fisioterapia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com especialização em Tecnologia Educacional. Antes de ingressar na vida política, foi professora universitária por 15 anos.
Press release do gabinete de deputada

Nenhum comentário:

Postar um comentário