Começando a aquecer a chapa

Lembra da estória do peru dançarino? Era uma vez um marreteiro (expressão típica sobralense pra definir quem vive de expediente) que resolveu ganhar dinheiro em feiras livres, trabalhando com um peru. Ele anunciava o peru dançarino e cobrava ingresso pra negrada ver. Toda espécie de gente que vai às feiras é meio besta, meio chegada a ver as novidades e tal. Aí o esperto botava a música lá e, instantes depois botava no palco o tal peru dançarino que ficava pulando num é e noutro, num movimento meio macabro. Como ninguém na vida é sabido sozinho, um dia outro esperto descobriu que o coitado do peru pulava porque o palco era nada menos que uma chapa de ferro aquecida por um foguinho que vinha das entranhas do teatrinho de sacanagem. O negócio era a chapa quente. Pois o PSB de Fortaleza encontrou ontem sua chapa esquentando e reagiu. Veja a nota convocatória que avisa pra Cid Gomes e sua troupe:Ei! Peraí!


Diretório municipal do PSB organiza reunião para dia 20 de junho

O Diretório Municipal do PSB de Fortaleza divulga nota convidando todos os membros para reunião no próximo dia 20 de junho, a partir das 19 hs, na sede estadual do partido no bairro de Fátima.

Durante o encontro será discutida a posição do partido nas eleições municipais de 2012, a relação com outros partidos e organização de COngresso Municipal do PSB em 2011.
Leia nota:

CONVOCAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSB DE FORTALEZA
Nós, que formamos a ampla maioria dos integrantes do Diretório Municipal de Fortaleza do Partido Socialista Brasileiro – PSB, cônscios dos nossos deveres partidários e
CONSIDERANDO:
Que o compromisso do PSB com o projeto político em curso em Fortaleza, no Ceará e no país exige um amplo debate com as forças partidárias democráticas, populares e progressistas;
Que o lançamento de nomes de candidatos, sem um amplo debate, é confiscar do munícipe o direito de refletir sobre os rumos de nossa cidade, é negar-lhe o pleno exercício de sua cidadania, é querer torná-lo mero torcedor esportivo; subestimando sua capacidade de construir uma sociedade mais justa.


Que não correspondem à realidade as diversas declarações, divulgadas através da imprensa, de que o PSB de Fortaleza deliberou pelo lançamento de nome para disputar a Prefeitura de Fortaleza, pois não houve qualquer decisão partidária da Executiva Municipal ou do Diretório Municipal do PSB de Fortaleza neste sentido;

CONVOCAMOS,


Todos os membros do Diretório Municipal de Fortaleza, para reunião do Diretório, às 19h do dia 20 de junho de 2011, na Sede Estadual do PSB/CE, na Rua Juvenal de Carvalho, nº 540, Bairro de Fátima, Fortaleza/CE, com esteio nos arts. 7º, alínea “a”; art.12, inciso II; art. 20; art. 27, alínea “f” do Estatuto do Partido Socialista Brasileiro c/c art. 7º do Regimento Interno do PSB, para tratar da seguinte pauta:


• O PSB de Fortaleza e as eleições municipais de 2012.
• A relação do PSB de Fortaleza com as demais instâncias partidárias.
• Contribuição política do PSB com os governos aliados.
• Organização do Congresso Municipal do PSB em 2011.
• Outros temas propostos e acatados pela plenária.


FORTALEZA(CE), 10 DE JUNHO DE 2011.


SAUDAÇÕES SOCIALISTAS,

Um comentário: