Cid Gomes aprova nomeação de Jurandir para Banco do Nordeste

O governador cearense espera um bom trabalho do novo presidente do BNB.

O governador do Ceará, Cid Gomes, aprovou a nomeação de Jurandir Santiago para o Banco do Nordeste. A declaração favorável à escolha da presidente Dilma Rousseff foi feita no início da tarde desta sexta-feira (10), durante Fórum dos Governadores do Nordeste 2011, no Palácio da Abolição.

Cid resgatou o histórico de atuação do novo presidente do BNB e confia no sucesso da gestão. "Jurandir é um quadro da Caixa Econômica Federal, servidor de carreira, foi superintendente no Ceará e é uma indicação do Partido dos Trabalhadores e tenho certeza que deverá fazer aqui bom trabalho no BNB", disse.

O chefe do Executivo cearense revelou que Jurandir Santiago, ao ser informado da publicação, ligou para o Ministério da Fazenda e informou que estava havendo a reunião. Ele foi aconselhado a se apresentar aos governadores. "Manifestou desejo e mais do que isso, uma imposição de trabalhar articulado com governadores do Nordeste e Minas Gerais e Espírito Santo, que também são estados submetidos às políticas do Banco do Nordeste", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário