Cid chama PSB Nacional de incompetente e defende candidatura de Lula




O governador cearense afirma que seu partido não poderia ter permitido a saída de "grandes quadros"
.
O governador do Ceará, Cid Gomes, afirmou, na madrugada desta segunda-feira (13), em entrevista ao programa É Notícia, da Rede TV, que o PSB foi incompetente ao permitir que "grandes quadros" como Gabriel Chalita e Paulo Skaf migrassem para o PMDB. Na opinião do cearense, Chalita, por exemplo, pode ser prefeito de São Paulo.

"Acho que o partido foi incompetente, dois grandes quadros de São Paulo. Tem que ter presença importante em São Paulo. O Chalita é potencial e acho que será prefeito de São Paulo. O PSB perdeu um quadro desses por uma coisa cartorial", disse.

Provocado, Cid também afirma que se estivesse no lugar da presidente Dilma Rousseff, chamaria o ex-presidente Lula para se candidatar. "Se fosse a Dilma, faria tudo para estar bem em 2014, mas convidaria o Lula para ser candidato. É o que eu faria. A Dilma se elegeu pela força do Lula e gratidão é uma virtude que eu prezo muito. O caminho seria esse."

Em outro assunto polêmico, a descriminalização das drogas, o governador Cid Gomes reconhece que poucos usuários são presos, mas é contra a liberação. "Ninguém vai preso por fumar maconha. Não acontece. Já se descriminalizou o consumo. Mas, eu discordo da legalização das drogas", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário