Cid afirma que ministro foi humilde ao reconhecer problemas nas BRs

O chefe do Executivo aceitou as desculpas de Alfredo Nascimento,

O governador Cid Gomes ficou satisfeito com o pedido de desculpas do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, em relação à situação das estradas federais do Ceará. Durante o Fórum dos Governadores do Nordeste, realizado na sexta-feira (10), no Palácio da Abolição, Cid foi perguntado sobre a reação do ministro e explicou em que momento as reclamações dele foram feitas.

"Eu não sou pessoa chegada a polêmica, que goste de polêmica. Todo mundo sabe o momento, a oportunidade em que veio a declaração. Eu estava na minha cidade, no clamor do momento, e me senti obrigado a fazer registro de indicação, frente ao estado péssimo das estradas federais", comentou.

Em seguida, o chefe do Executivo disse que Nascimento foi humilde ao reconhecer os problemas e preferiu colocar uma pedra sobre a discussão. "Acho que ele foi muito humilde, pediu desculpas, disse até que eu tinha razão em reclamar, e eu não quero mais alimentar essa polêmica. Quero é resolver a situação das BRs do Ceará."

O pedido de desculpas do ministro Alfredo Nascimento foi feito na última quinta-feira (9), quando visitou o Ceará para anunciar um pacote de obras no valor de R$ 1 bilhão. O ministro também percorreu trechos danificados da BR-222, acompanhado de deputados estaduais, federais e autoridades locais.

Um comentário:

  1. BASTA SABER, SE OS SENADORES DO CEARÁ VÃO ASSINAR A CPI DO DNIT, OU VÃO AMARELAR!

    ResponderExcluir