Ceará joga contra o São Paulo neste domingo precisando da vitória

O árbitro da partida entre Ceará e São Paulo será Edivaldo Elias da Silva, do Paraná.


O Ceará enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro precisa vencer para se recuperar na tabela de classificação, já que soma apenas quatro pontos no Brasileirão e ocupa as posições de baixo da tabela.

O técnico Vagner Mancini poderá contar com Belletti, contratado recentemente e já liberado pela CBF para atuar. Ele deverá começar no banco de reservas, assim como Diguinho, também liberado.

Mas, o Ceará tem um desfalque certo e uma dúvida. Com lesão na coxa, o zagueiro Fabrício está praticamente descartado para o duelo. Enquanto isso, o volante Michel, um dos destaques da equipe na temporada, ainda sente cansaço muscular e pode ficar de fora.

Já o líder São Paulo, comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani terá nada menos do que oito desfalques para o duelo contra o Ceará.

Dagoberto, com dores abdominais, e Willian José, com contusão no tornozelo esquerdo, foram vetados. Eles se juntam a Rhodolfo, Miranda, Fernandinho, Henrique Miranda, Ilsinho e Luis Fabiano, que também não jogam contra o alvinegro. Em contrapartida, Carlinhos Paraíba, que era dúvida por conta de dores no joelho, foi relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário