Bom dia


Você não conheceu a Mercedes. A Mercedes é uma cubana que morava em Brasilia e tinha, com o marido, um restaurante na asa norte. O Wilson Ibiapina levou-me lá pra comer um congriz. Congriz, em Cuba, ou para cubanos, é baião de dois com feijão preto. Daí congriz, ou seja, o griz vem de grizalho. Entendeu, né? Pois bem; o Ibiapina postou então no blog do piaba isso aí que eu, tão orgulhoso quanto ele e o marido da Mercedes, posto:

A FORMATURA DA MERCEDES

A felicidade do nosso amigo cubano Ignácio Ramon com a formatura da mulher dele, em Miami, onde moram. Agora, a mercedes pode sair por aí cozinhando.. Veja o bilhete do Ramon comunicando o feito da mulher e as fotos dela com a família:

"Al fin, despues de mucho sacrificio, entrega y perseverancia triunfo Maria Mercedes. Ayer fue el dia feliz de su reconocimiento como especialista en Arte Culinario en la prestigiosa escuela Le Cordon Bleu Paris, sede de Miami. Rigor profesional y competencia fueron exigencias basicas. Gracias a Dios por hacernos honrado y felices con esta culminacion feliz como Cheff, de nuestra querida Mercedes. Felicidades!!!"

Formatura da Mercedes...Graduacion de Mercedes

Penso eu - Isto aqui não é escuela de espanhol, mas ayer quer dizer ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário