Arialdo Pinho cobra inclusão do Nordeste na privatização de aeroportos



O chefe da Casa Civil do Ceará, Arialdo Pinho, acompanhou o governador Cid Gomes em viagem aos Estados Unidos.



O chefe da Casa Civil do Ceará, Arialdo Pinho, acompanhou o governador Cid Gomes em viagem aos Estados Unidos, no esforço de garantir convênios junto ao Banco Mundial e ao Exim Bank para a construção do Acquário e desenvolvimento de projetos rodoviários. De lá, o secretário aproveitou para questionar o anúncio da presidente Dilma Rousseff, quando reunida com governadores, sobre a privatização de aeroportos brasileiros.

Arialdo, através da sua conta no microblog Twitter, questionou a ausência de aeroportos nordestinos no processo de privatização integral das operações aeroportuárias e a exploração comercial. Na relação, apenas três serão beneficiados: Cumbica (Guarulhos-SP), Viracopos (Campinas-SP) e Brasília (DF). Em tom de cobrança, disparou:

"Ovos e galinha de ouro: privativação gestão dos aeroportos Cumbica, Viracopos e por que (sic) aeroportos do Nordeste não fazem parte??? Exclusão", disse, sem poupar interrogações. Consultado por um engenheiro civil na internet, o chefe da Casa Civil cearense também anunciou para 2013 a entrega do Acquário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário