ALEC discute Reforma Política nesta quarta em Iguatu

A Subcomissão de Reforma Política da Assembleia Legislativa do Ceará realiza nesta quarta-feira, 22 de junho, a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Iguatu, a 3ª edição dos Encontros Regionais para discutir o tema. A audiência, realizada em parceria com a União dos Vereadores do Ceará (UVC) e Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), atende a requerimento do presidente da subcomissão, deputado estadual Dedé Teixeira (PT).

Foram convidados também integrantes da subcomissão, prefeitos, vice-prefeitos, câmaras de vereadores e entidades da região. Após dois debates realizados em Fortaleza e em Quixeramobim (dia 21/05) e Caucaia (31/05), os encontros regionais ocorrerão ainda em Russas, Crateús, Sobral e Crato.

De acordo com Dedé Teixeira, os encontros regionais foram decididos pela subcomissão com apoio da Mesa Diretora, a fim de que todas as regiões tenham a oportunidade de contribuir com propostas para a Reforma Política. Ao final dos encontros, um relatório irá condensar todas as propostas do Estado para a Reforma, e posteriormente encaminhado à Câmara Federal, em Brasília.

Participarão do debate representantes dos municípios de Acopiara, Iguatu, Saboeiro, Cariús, Várzea Alegre, Jucás, Icó, Orós e Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário