AGENOR NETO: SEMPRE INOVANDO!


O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), acaba de ser considerado novamente, por pesquisa de intenção de votos, o maior líder do Centro-Sul do Ceará.

Quanto ao seu trabalho, desenvolvido em Iguatu, nem precisa maiores delongas: “É o único município do Estado do Ceará que inaugura e entrega obras aos seus munícipes todos os meses e o ano inteiro”.
Então, além de tudo que já foi produzido para o regozijo da população, principalmente da auto-estima espalhada em todos os quadrantes de Iguatu, Agenor Neto tem investido muito na transparência, no diálogo, e na preocupação constante com seu povo.
Nesse ínterim, ele está fazendo questão, quando de suas viagens à Brasília (DF) e nas reuniões junto ao Governo do Ceará, de levar consigo, de cada vez, um vereador do município, que acompanha de perto todos os seus passos e trabalho em prol da municipalidade.
A partir do próximo mês, Agenor Neto, resolveu igualmente, fazer um sorteio com todas as associações comunitárias do Iguatu e, daí, levar no mesmo destino, - Brasília e Ceará -, “um presidente de associação de cada bairro e comunidade rural”.
“Gosto que meu povo acompanhe o (meu) trabalho e veja o que faço para crescer esse município cada vez mais”, disse Agenor Neto na rádio Liberdade-AM.



(BLOG DO FABRÍCIO MOREIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário