Agenda do Dia – Três audiências públicas nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa promove nesta quarta-feira (29/06) três audiências públicas. Na parte da manhã, a partir de 9h, a Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da AL realiza debate sobre a situação do rio Jaguaribe em Limoeiro do Norte. A audiência pública acontece na Câmara Municipal, atendendo solicitação do deputado Dedé Teixeira (PT).

A partir de 14h, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido vai discutir a construção da lagoa de saneamento no município de Ipaporanga. A obra faz parte do Sistema de Esgotamento Sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A audiência pública será no Complexo de Comissões Técnicas da AL, atendendo requerimento do deputado Antônio Granja (PSB).

Na sequência, às 14h30, a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania realiza audiência pública para tratar da violência doméstica e familiar contra mulheres e idosos. O debate foi solicitado pela presidente da Comissão, deputada Eliane Novais (PSB), e também acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário