A volta ao ficha limpa


Tiririca devolve verba usada em resort
O deputado Tiririca (PR-SP) devolveu na última quinta-feira o dinheiro da verba indenizatória do mandato usado para pagar uma estadia no Porto da Aldeia Resort, em Fortaleza. O deputado ressarciu os cofres da Câmara duas notas que, segundo a assessoria, foram cobradas indevidamente. Foram apresentadas para reembolso notas fiscais de R$ 660 de hospedagem e R$ 311 de alimentação no Porto d' Aldeia Resort.

Segundo nota da assessoria de Tiririca, o erro na cobrança partiu do servidor do gabinete responsável pela montagem do processo de reembolso da verba indenizatória.

" A devolução foi feita para corrigir um mal entendido burocrático. Trata-se de uma decisão que reconhece e corrige um erro cometido pelo assessor responsável pelo serviço de montagem do processo para as restituições", diz a nota da assessoria de Tiririca.

Penso eu - A paulistada que quer ver Tiririca morto deve estar arrasada com a solução dada ao problema. Eles já queriam cassar Tiririca que assim deixa a coluna dos Ficha Suja, na cabeça da nazistada paulistana.

Um comentário:

  1. Essa perseguição ao Tiririca é patrocinada pelo banqueiro Daniel Dantas. Ele quer que a Justiça anule os votos do Tiririca pra cassar os deputados eleitos com os votos do humorista e atingir o delegado Protógenes. Essa onda toda, o Estradão e Falha de Sampaulo não estão fazendo de graça. É o dinheirão das privatizações nas mãos do banqueiro bandido.

    ResponderExcluir