Veja pega no pé da prefeita Luizianne Lins

(do site cearaagora.com, porque não leio a tal publicação)
A prefeita Luizianne Lins é alvo de uma ampla reportagem da revista Veja que está chegando nas bancas neste sábado. Com o título " A casa da mãe Joaninha - Uma sucessão de vexames públicos, escândalos administrativos, protestos populares e onda de boatos corroem o já minguado capital político da prefeita de Fortaleza" , a matéria retrata as dificuldades de Luizianne em seu penúltimo ano de mandato.

A reportagem de Veja escrita pela jornalista Júlia de Medeiros traz como nova denúncia apenas o uso do cartão corporativo da prefeitura pela própria Luizianne para fazer compras em uma loja de eletrônicos na Itália além do cartão ter sido usado em uma loja de brinquedos em Fortaleza. A investigação sobre esses dois usos do cartão corporativo, segundo Veja, corre sob segredo de justiça.

A polêmica matéria traz quatro fotos - da prefeita Luizianne no carnaval de Fortaleza, da casa onde reside a mãe dela em Fortaleza, a investigada casa de praia na localidade de Batoque(Pindoretama) e nova praça Jardim Japonês na avenida Beira Mar .

Esse perfil escrito por Veja sobre a prefeita Luizianne Lins desgasta sua imagem nacionalmente. Luizianne é apresentada como a detentora do título de "a prefeita mais mal avaliada do País", segundo o instituto Datafolha. E a revista paulista insiste em cutucar a prefeita de Fortaleza dizendo que "ela não deve perder o trono tão cedo".

A prefeita Luizianne Lins se manifestou sobre dois assuntos levantados por Veja. Luizianne defendeu o uso de guardas municipais na segurança da casa de sua mãe Luiza Lins, afirmando que lá reside seu filho. Já sobre a construção da nova praça da avenida Beira-mar que Veja levanta suspeitas sobre as razões dela ter sido erguida, Luizianne declarou: a obra foi feita para homenagear a comunidade japonesa de Fortaleza.

Penso eu - Tia Lu de santa não tem nada, assim como de administradora anda longe, mas daí até acreditar na Veja é ver duende ao meio dia, levar fumo na bolsa pra dar pro Curupira...essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário