Trio é preso em flagrante ao assaltar restaurante em Fortaleza

Três homens foram presos em flagrante anteontem à noite, depois de assaltar um restaurante na avenida Dom Manuel, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O trio estava armado com revólveres calibre 38 e chegou a fazer o dono do estabelecimento como refém. Foi isso que fez o dono do restaurante ter chance de pedir socorro.

Os ladrões chegaram ao estabelecimento e, depois de prender o proprietário do local no banheiro, tomaram o dinheiro que havia no caixa e também saquearam as pessoas que estavam naquele momento no restaurante.

Aproveitando que estava sozinho, o comerciante pegou o telefone celular e entrou em contato com a Polícia Militar (PM), comunicando o que acabava de ocorrer no estabelecimento e pedindo socorro. Os PMs chegaram em frente ao restaurante no exato momento em que o trio saía do prédio.
Os três assaltantes foram presos e levados para o 34º Distrito Policial. Paulo Roberto Borges, 39; José da Costa Filho, 18 e Kelvin Góes Celeste, 19, foram autuados em flagrante por assalto (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Com o grupo, os policiais militares recolheram ainda dois revólveres de calibre 38, ambos com munição. Também foi recuperado todo o dinheiro que havia sido retirado dos caixas do restaurante e dos clientes que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário