Tá no CH

Aliados suspeitam de ‘armação’ contra Aécio
Aliados acham que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi vítima de “armação”, na blitz da PM do Rio, que o teria “monitorado” desde o restaurante onde jantou. O Estado é governado por aliados do governo Dilma, a quem faz oposição. Aécio jamais se queixou de ameaças, no Rio. Mas quando lutou para ser o candidato tucano a presidente, tinha a certeza de que era seguido por arapongas a serviço de José Serra.
Alvo 24 horas
Ao relatar que era seguido 24 horas por paulistas, Aécio afirmou: “Se eu cometer qualquer erro, eles me filmam, me gravam, me destroem”.

Penso eu - Aecinho e o Governador do Rio são amigos de longas datas. Nem ele nem o Prefeito do Rio armariam pra Aécio Neves. Agora, a turma do Zé Serra estava inclusive de plantão pra bem cedinho distribuir as notícias para todas as agencias de notícias do Brasil com a versão mais intrigante: Blotz da Lei Seca. Primeiro esse tipo de coisa não existe; ou é blitz ou é batida, mas blitz de lei seca não existe. Teve um blog, desses da tucanagem desvairada de São Paulo que foi até mais longe ao postar...Drogado...Aecio é preso em blitz da Lei Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário