Suplentes assumem mandato na Assembleia e Câmara de Fortaleza

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou ontem os pedidos de licença dos deputados Osmar Baquit (PSDB) e Augustinho Moreira (PV). Eles ficarão 120 dias fora do Legislativo para tratar de interesses particulares.

Por essa razão, a licença dos dois não será remunerada. A vaga de Baquit será ocupada pelo primeiro suplente do PSDB, Cirilo Pimenta, deputado na legislatura passada. No lugar de Augustinho entra o suplente Edísio Pacheco (PV).

Outro deputado a se ausentar da Assembleia por igual período é Hermínio Resende (PSL), que se submeterá a uma cirurgia na Alemanha para retirar uma hérnia de disco e, por isso, terá licença remunerada, também de quatro meses. No lugar dele assume o suplente Perboyre Diógenes (PSL), também integrante da última legislatura.

Suplentes na Câmara
Três vereadores foram empossados ontem, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF). Eles irão assumir o mandato por 120 dias, substituindo os parlamentares que deixaram os cargos para tratar de interesses particulares. Assumiu o cargo Átilla Bezerra e Edson Nogueira, respectivamente, no lugar de Dr. Ciro Albuquerque e Marcelo Mendes, ambos do PTC. Outro foi Alan Terceiro (PTdoB), na vaga de Leonelzinho Alencar (PTdoB). Segundo Átilla Bezerra, ele não tem área. Suas prioridades serão estudar a problemática do trânsito na Capital, além apresentar políticas para melhoria da Polícia Militar. “Pretendo desenvolver propostas para que os colegas não precisem bajular a prefeita Luizianne”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário