Suíço é preso acusado de tráfico de drogas em Fortaleza

Um suíço de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (20), no Centro de Fortaleza, sob acusação de tráfico de drogas. Frei Walter, como foi identificado, estava acompanhado de três pessoas em uma lanchonete na rua Liberato Barroso.

O estrangeiro foi encontrado por policiais militares que faziam a ronda na área, após denúncia da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). A droga, 60 pedras de crack e pequena quantidade de maconha, estava em um buraco no chão do estalecimento comercial. A Polícia acredita que a lanchonete era, na verdade, apenas fachada para o tráfico de drogas.

Frei Walter afirmou que estava em Fortaleza havia dois meses, mas os documentos encontrados o contrariaram: o visto de turista estava venvido. O suíço será investigado pela Polícia Federal. Uma mulher de 51 anos também foi presa na operação e seria a proprietária do local. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente. A outra pessoa não foi identificada.

*Com informações do UOL Notícias.

Penso eu - COm o devido respeito: este blog e a coluna de papel do Jornal O Estado tem falado com relativa insistencia na pesquisa sistemática dessa gente que entra e sai (quando sai) daqui quando bem quer e entende. A Polícia Federal tem cacife pra dar as cartas e jogar de mão nessa távola. Uma batida supimpa vai encontrar dezenas de neguim com visto vencido e ficha suja nos seus países de origem. Aliás, cadê aquele baita policial federal que não deixou aquele espanhol imundo entrar aqui, faz coisa de uns dois, tres anos? Saudades da atuação dele. Tem gente boa, mas o que tem de vagabundo circulando por áreas como a Praia de Iracema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário