Sistema Único de Saúde será malhado no Crato

Depois de mais de 12 mil votos apurados, os cratenses vão malhar o Sistema Único de Saúde. Será o nome do Judas deste ano com 4.607 votos. O segundo colocado que obteve 3.645 sufrágios foi Politicus Hypócritas Corruptus. Em terceira posição aparece Muammar Kadafi, com 2.476 votos. Tissunminus Exterminódium foi marcado por 1.034 eleitores, enquanto Candidatos paraquedistas ficaram em última colocação com apenas 846 votos.

A apuração foi realizada nos dias 2 e 3 de abril no Bar do Evandro – Escritório Central da Malhação do Judas, sito à rua Ratisbona, n.º 375, sob a coordenação do dramaturgo e folclorista Cacá Araújo.

Cacá disse que não recebeu nenhum recurso, após a contagem. Portanto, o direito de subir à forca no dia 23 de abril do corrente ano, Sábado de Aleluia, no Largo da RFFSA – Centro Cultural do Araripe / Crato, será o SUS, "em virtude de haver traído o povo com requinte de maior sacanagem e ou maldade, gozando de maior índice de antipatia," o Presidente da Junta Eleitoral do Judas 2011, Evandro Saraiva Primo, proclamou o resultado da eleição, ficando autorizada a severa malhação do eleito.

A brincadeira tradicional é realizada pela Sociedade Cariri das Artes e Cia. Cearense de Teatro Brincante, com o apoio da Prefeitura Municipal do Crato.
Da Beth Rebouças do Pessoal do Blog no Cratinho de Açucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário