Seguidora novíssima

Lissandra Ribeiro
Sobre mim (Ela por Ela)
publicitária,designer de álbuns-fotolivros,adoro meu trabalho,festas e cupcakes,bailarina,perfeccionista,cozinho até q bem e fotógrafa nos momentos importantes


Pois é Lissandra, eu também não tenho vergonha nenhuma de encarar a barrigar no fogão. Até que sou bom de bacalhau, frango com quiabo, galinhada goiana, massas com molhos diversos, incluindo um...quanto a dançarino ando meio que enferrujado, mas já fui bom disso eis que dancei rock e twist e, na fotografia não morro de fome, não. Assim, voce fica parecendo meu alter ego...Se achegue, puxe uma cadeira que vou botar lenha no fogão pra gente fazer um filé alto, só selado, au poivre, com arroz a piomontes enfeitado com cebolete e gotas de suco de mutamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário