PSDB critica na TV obras da Copa e volta da inflação

Foi ao ar o primeiro comercial partidário do lote que o PSDB tem direito de veicular no primeiro semestre de 2011.

As peças têm 30 segundos. Assina-as o publicitário Stalimir Vieira. A primeira foi veiculada nesta quinta (14). Veja no vídeo lá do alto.

Exibe um ator empurrando um carrinho no aeroporto. Ele critica o atraso nas obras aeroportuárias da Copa do Mundo de 2014.

Para desassossego do governo e gáudio do tucanato, a exibição do comercial coincidiu com a divulgação de um estudo do Ipea.

O instituto do governo estimou que, dos 13 aeroportos que precisam ser reformados, nove não ficarão prontos antes da Copa. A notícia ecoou, ribombou na web.

Neste sábado (16), o PSDB leva ao horário nobre da TV uma segunda peça. Trata da ameaça de retorno da inflação.

Nesse comercial, o partido apresenta o controle da inflação como um feito da gestão tucano de FHC, agora “ameaçado” sob o governo do PT.

Na próxima terça (19), os dois comerciais de 30 segundos serão reprisados. Somadas as inserções, o PSDB vai ao ar por 5 minutos em cada dia.

2 comentários:

  1. Os tucanos ( de bico grande e vôo curto, segundo o doutor Ulisses)estão criticando o Futuro, o que dizem vai ou não a contecer.
    Os aeroportos não ficarão prontos para a Copa. Ainda temos três anos pela frente.Em três anos, dá pra construir mujitos aeroportos, basta que haja decisão administrativa e recursos pra pagar.
    A questão da Inflação ainda é uma ameaça. As ameaças aconteceram nos oito anos do Lula e no fim foi o que foi.
    Bola de Cristal ainda não vale para a análise política.
    O

    ResponderExcluir
  2. Ai Frances...
    Tucano num é tudo sociólogo? SOciólogo nunca foi futuralista. Sociólogo só sabe das coisas a posteriori. Tem Mãe Diná por lá.

    ResponderExcluir