Polícia investiga assassinato de empresário israelense

A Polícia encontrou durante a madrugada de hoje, no Jardim das Oliveiras, o automóvel de placas MHT-7799, do empresário Sagiv Simona, assassinado a tiros na última quarta-feira . A Polícia suspeita que o caso tenha sido uma execução por pistolagem.

O caso está sendo investigado pelos policiais da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil (DH). O delegado Franco Pinheiro, está comandando as investigações. “Vamos ouvir testemunhas, fazer mais diligências e intensificar os trabalhos para chegar a identidade dos autores”.

O empresário foi executado com quatro tiros de revólver na cabeça. Ele ainda chegou a ser internado no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em estado considerado gravíssimo e irreversível. Ele morreu no final da tarde. A Polícia acredita que o assassinato tenha ligação com o ramo comercial do empresário. “O crime pode ter sido motivado por uma dívida ou algum problema relacionado ao comércio. Somente com o avanço das investigações conseguiremos mais dados”, disse o delegado da DH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário