Polícia Federal prende duas mulheres com drogas no aeroporto

Duas cearenses foram presas anteontem por policiais federais, depois de flagradas com maconha e Skank no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Uma mulher de 22 anos e outra de 23, foram descobertas por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF.
A prisão ocorreu quando a de 23 anos chegava de um voo procedente de Florianópolis. Ela estava com 200 gramas de Skank escondidos nas laterais de sua mala e foi abordada pelos policiais no estacionamento do Aeroporto.

Realizada a vistoria no interior do veículo de propriedade da outra cearense, 22 anos, foram encontrados dois quilos de maconha, acondicionados em 38 pacotes, com suspeita de ser Skank- um tipo de maconha vendida por cerca de R$ 35,00 o grama.

As duas mulheres, cujos nomes não foram revelados pela PF, foram autuadas em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Ambas foram encaminhadas para a carceragem da Superintendência da Policia Federal no Ceará onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Preso em Flagrante
As equipes do Ronda, da Polícia Militar, prenderam, ontem pela manhã, em Horizonte, um homem com um quilo e 200 gramas de cocaína. Antônio Fernando de Souza foi autuado em flagrante.

Ele foi encontrado depois de uma denúncia recebida pela Polícia. O homem, de acordo com a Polícia, já tem antecedentes criminais. E com ele foi descoberto um revólver calibre 38 e um carro que, segundo a Polícia, havia sido furtado. “Ele prestou depoimento e vai permanecer recolhido ao xadrez aqui mesmo, em Horizonte”, explicou o inspetor de Polícia Civil Damião Rodrigues.

Penso eu - Como é que deixam vivas pessoas assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário