Paulista com prisão preventiva é descoberto no interior

Uma denúncia por causa de som de carro em excesso levou a Polícia a descobrir, no interior do Ceará, um homem que estava sendo procurado no Sudeste do País. O paulista Gioavanne Vieira de Souza, 25 anos, foi preso na noite de anteontem em Mombaça, no Centro-Sul do Estado.

Existem em São Paulo dois mandados de prisão contra ele. O paulista está recolhido ao xadrez da Delegacia de Polícia Civil de Mombaça e deverá ser recambiado para São Paulo nos próximos dias.

Ele foi descoberto no momento em que uma equipe de policiais militares chegou ao bairro Vila Esperança, tentando descobrir a pessoa que estava com som alto em um automóvel, incomodando as pessoas que estavam na rua. Ao localizar o carro, os policiais examinaram seus documentos e também fizeram uma vistoria no veículo.

Segundo a Polícia, foi descoberta adulteração no combustível do carro.Por isso, o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade. Foi no local que os policiais constataram a existência dos mandados de prisão contra ele em São Paulo.

PEnso eu - Adulteração no combustível?! Nem sabia que a Policia, em Mombaça estivessa assim tão bem equipada para esse tipo de exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário