Pauderney tenta criar CPI dos Pardais

O deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) fez um apelo ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT), para que dê prioridade na abertura da CPI dos Pardais, que irá investigar a suposta existência de uma máfia dos radares eletrônicos de velocidade. “O apelo que faço é pela cidadania, pelos parlamentares que vieram me pedir por essa CPI e assinaram. Em dois dias, recolhi 206 assinaturas”, disse. O presidente da Casa, que é do Rio Grande do Sul – origem das denúncias divulgadas pelo Fantástico - disse que ontem mesmo, ao receber o requerimento, “nós o encaminhamos à assessoria técnica para que fosse feita a conferência das assinaturas e pedimos que fizessem o parecer”. Segundo ele, assim que tiver o resultado das análises que precisam ser feitas, o requerimento será encaminhado aos partidos para que indiquem os membros da CPI.

Penso eu - Vai seu um chão de estrelas. Sinfonias de pardais anunciando o rumo das cadeias. E passa por...ce sabe.

2 comentários:

  1. Os "pardais" são essas arapucas que colocam nas ruas e estradas pra flagrar que vai além da velo cidade?
    Essa CPI vem em boa hora.
    Não há assalto maior ao bolso do cidadão do que essas arapucas. Ferem a Constituição e as leis vigentes e engoirdam máfias de burocratas e donos das máquinas.
    Abaixo as arapucas!

    ResponderExcluir
  2. Francis,
    voce é um tirador de leite.
    Já tá de pé?!
    Eu sei figura, mas ce já pensou um bocado de baladeira como a sua atirando em pardal? A sinfonia vai acabar e a gente vai poder dormir sem a última multa arrumada por eles.
    Uma garrafa de vinho Sobral proce.
    Sabe aqule sobralense que não é? Nunca viu isso por lá, nem a Praia da Rainha que nesses dias vou mostrar aqui ilustrada com a presença do Newton Pedrosa. Fica em Cascais.
    Bom dia.

    ResponderExcluir