Morte de secretário em Camocim adia festividades de Pinto Martins

O prefeito de Camocim, Chico Vaulino, decretou luto oficial de três dias no município, em razão da morte, ontem, do secretário municipal de Educação, José Augusto de Carvalho Júnior. Diante do luto oficial, as comemorações alusivas ao Dia Municipal de Euclydes Pinto Martins, que seriam realizadas hoje, dia 15, foram adiadas. O expediente da Prefeitura e demais órgãos da gestão foi até ao meio-dia e só será retomado na segunda feira.

José Augusto de Carvalho Júnior morreu na manhã de ontem no Hospital do Coração, em Sobral. Segundo relato de familiares, o professor Júnior, como era conhecido, viajou a Sobral na última quarta-feira, seguindo direto para o Hospital do Coração, mas não pode ser atendido. De lá, se dirigiu para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico, mas por falta de leito, passou a madrugada em uma cadeira de rodas.Ontem pela manhã foi encaminhado ao Hospital do Coração. Porém, muito debilitado, com fortes dores e falta de ar, não suportou e morreu às 8h45. O velório acontece na Assembleia de Deus – Templo Central, à Rua Santos Dumont, próximo à Academia Personal, antes de seguir para Jericoacoara, cidade natal do professor Júnior, onde será sepultado.

Penso eu - Vai fricar por isso mesmo ou a família vai acionar os hospitais pelo não atendimento ao sr. José Augusto? Chega de impunidade médica! Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário