Licitação de nova estação do Metrô do Cariri será na segunda-feira (4)

Foto de Antonio Vicelmo amigo do blog no Cariri


A estação ficará próxima à escola profissionalizante que está sendo construída pelo Governo do Estado em Juazeiro do Norte.
O Metrô do Cariri, que liga Juazeiro do Norte a Crato ao longo de 13,6 quilômetros, vai ganhar a sua nona estação de embarque e desembarque. Está marcado para esta segunda-feira (04), às 15 horas, na Procuradoria Geral do Estado (PGE), licitação dos serviços de engenharia para a construção da estrutura. A Comissão Especial de Licitação vai receber os documentos de habilitação e as propostas comerciais das empresas candidatas.

De acordo com o edital, que está disponível no site da PGE, o valor de referência para a obra é R$ 497.440,92. Será declarada vencedora a empresa que apresentar a proposta de menor preço global entre as classificadas. Pelo documento, a vencedora terá 120 dias, contados a partir do quinto dia útil da emissão da ordem de serviço, para concluir o serviço.

A estação ficará localizada em frente à nova escola profissionalizante que está sendo construída pelo Governo do Estado em Juazeiro do Norte. A estrutura será tipo tubular, semelhante às oito estações já existentes: Juazeiro, Teatro, Crato, Fátima, São Pedro, São José, Muriti e Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário