Ladrão é morto ao entrar armado em escola em Sobral

O apontado como assaltante entrou em luta com os seguranças do estabelecimento e acabou morto com um tiro.
Um homem, armado com uma faca, tentou invadir o prédio de uma escola pública no município de Sobral, região Norte do Estado. O caso aconteceu ontem à tarde. O apontado como assaltante entrou em luta com os seguranças do estabelecimento e acabou morto com um tiro.

O assaltante foi identificado como Gean de Sousa Barros, 28. O prédio onde ocorreu o fato foi a Escola Estadual José Euclídes Ferreira Gomes Júnior (Cirão). Ao ser abordado pelos seguranças do colégio, Gean de Sousa Barros, de 28 anos, reagiu e entrou em luta corporal com o segurança. Na briga, o vigia da escola deu um tiro no invasor.

Gean Barros era natural de Parnaíba, no Piauí, e já respondia por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, ele teria fugido para Sobral por conta de desavenças com outros traficantes em Parnaíba.

A Polícia suspeita também que a intenção de Gean Barros era tomar a arma do segurança da escola. O outro homem que acompanhava o invasor fugiu do local minutos depois da confusão e não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário