Juiz acusado de atropelamento se apresenta ao Tribunal de Justiça

Por: Márcio Dornelles do site cearaagora.com.br
O juiz de Direito Aristófanes Vieira Coutinho Junior, 46, acusado de atropelar e matar o motociclista Henrique da Silva de Maria, 23, na avenida Washington Soares, se apresentou no Tribunal de Justiça do Ceará na manhã desta segunda-feira (4), horas depois do acidente.

O Tribunal informou que está "adotando providências visando a instauração dos procedimentos legais cabíveis. A colisão aconteceu por volta das 3h da manhã, quando Aristófanes e Henrique seguiam na mesma direção. Após o choque, a motocicleta ainda teria sido arrastada por cerca de um quilômetro, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Abaixo, a nota completa divulgada pelo TJ-CE
"O Tribunal de Justiça do Ceará lamenta o triste episódio envolvendo o juiz de Direito Aristófanes Vieira Coutinho Junior, que na madrugada desta segunda-feira (04/04) se envolveu em acidente de trânsito, que vitimou Henrique da Silva de Maria.

O magistrado se apresentou nesta manhã ao presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa, que está adotando providências visando à instauração dos procedimentos legais cabíveis."

*Informações do Tribunal de Justiça do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário