IV Fórum Liberdade de Imprensa


Eleonora Gosman é esta companheira aí, em recente encontro nosso, de trabalho, na Casa Rosada,em Buenos Aires e Ana AMélia Lemos é querida colega e amiga desde os anos 80, quando de belas jornadas de trabalho no exterior, incluindo EUA e Europa.
Ana Amélia Lemos e Eleonora Gosman são as painelistas já
confirmadas para o fórum, promovido pela revista e o Portal IMPRENSA
Pelo quarto ano consecutivo, a Imprensa Editorial realiza o Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia, um espaço plural e aberto para o debate sobre a importância da liberdade de imprensa como garantia aos regimes democráticos.

O evento, que acontece em 3 de maio, em Goiânia, tem como objetivo estimular um diálogo entre profissionais, entidades de representação, professores, estudantes de comunicação e sociedade civil acerca da liberdade de imprensa no Brasil, na América Latina e no mundo.

Entre os painelistas confirmados estão Ana Amélia Lemos, senadora, e Eleonora Gosman, editora e correspondente do Clarín no Brasil.

Ana Amélia Lemos foi considerada uma das jornalistas mais importantes do grupo RBS, atuando como diretora da RBS em Brasília, possuindo uma coluna diária no Jornal Zero Hora, e participando ao vivo dos telejornais Bom Dia RS e Bom Dia SC e na Rádio Gaúcha. Em março de 2010, deixou o jornalismo para concorrer, pela primeira vez, a um cargo eletivo e foi eleita senadora pelo PP/RS. Durante o fórum, ela irá falar sobre a atuação dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, estabelecendo um panorama da liberdade de imprensa no país.

Correspondente do jornal argentino Clarín em São Paulo desde 1995, Eleonora Gosman vai abordar a questão da imprensa na Argentina atual e fazer um paralelo com o Brasil.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Garanta o seu lugar e faça já sua inscrição.
Acompanhe as novidades e confira os painelistas confirmados. Siga o Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia no Twitter - http://twitter.com/forum_liberdade

Sobre o evento

IV Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia

Realização: IMPRENSA Editorial
Data: 3 de maio de 2011
Local: Auditório Eli Alves Forte
Sede administrativa da OAB-GO
Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia-GO

Serviço:
Gisele Sotto
IMPRENSA Editorial
Fone - (11) 2117-5311 / 5300
giselesotto@portalimprensa.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário