Itália: Berlusconi diz que 'todos somos 25% gays'



Silvio Berlusconi em encontro de seu partido em Roma - Foto:/ AP
O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse neste sábado que "todos somos 25% homossexuais", mas que a parte dele é lésbica.

A declaração foi feita numa convenção do seu partido, o PDL (Povo da Liberdade), e noticiada pelo jornal italiano Corriere della Sera.

Ainda neste sábado, ele disse que não vai deixar a vida política enquanto precisarem dele, e previu que viverá até os 120 anos.

Nesta semana, Berlusconi sugeriu em um jantar reservado para correspondentes estrangeiros que não se candidataria à reeleição em 2013.

No mesmo evento, o premier também voltou a criticar os promotores de Milão, onde ele enfrenta um processo sob acusação de prostituição de menor. Segundo Berlusconi, os magistrados da cidade são "subversivos" e simpatizantes da esquerda.

- Eu não vou desistir. Eu vou continuar na área enquanto for necessário - disse o político, insistindo em sua inocência. - Eu vou fazer isso por 120 anos, embora eu ainda seja um mortal - brincou.

Penso eu - Todos o cacete, cara pálida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário