Herança no tráfico

Uma denúncia anônima levou os policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, a prender três acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A pessoa apontada como líder do grupo é Chirlene Oliveira Costa, conhecida como “Shirley”, 32. Ela é viúva de um traficante, morto ano passado, também naquela região.

Além de Chirlene Oliveira, os policiais da Denarc prenderam, ontem, Elian de Freitas Santos, 22, que era o namorado da acusada, e Rafael Damasceno da Silva, 33. Este último era o caseiro do sítio mantido por ela na praia. Com os três, foram apreendidos oito quilos e 300 gramas de crack. Foi a maior apreensão de crack este ano, segundo a Polícia.

Os três estão recolhidos no xadrez da Denarc. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena é de cinco a 15 anos de prisão no tráfico, e de três a dez anos na associação. No depoimento à Polícia, eles disseram que a droga iria para Pernambuco, mas não revelam de quem trouxeram o material. A droga seria distribuída também no Icaraí e na Barra do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário