Fuxico real


Peso de Kate vira assunto no Reino Unido às vésperas do casamento com o príncipe

LONDRES - Talvez só haja mais especulação sobre o costureiro escolhido para o vestido de casamento, mas Kate Middleton também é alvo de debates sobre sua silhueta cada vez mais esguia. Nas últimas semanas, o debate sobre o peso da noiva do príncipe William ganhou força depois dela supostamente ter confessado a um membro do público, durante a visita de William à Irlanda do Norte, no mês passado, que estava fazendo dieta para a cerimônia do próximo dia 29. Desde então, discute-se tanto o método por ela adotado quanto a necessidade de a noiva se preocupar tanto assim com a silhueta.

Uma das mulheres mais fotografadas do mundo, Kate aparenta estar muito mais magra desde que o noivado com William foi anunciado, em novembro. Ao mesmo tempo em que revistas femininas especulam sobre o que ela come ou não, comentaristas de assuntos reais mencionam o precedente preocupante da sogra que Kate não conheceu: a Princesa Diana, cujos problemas conjugais com o príncipe Charles contribuíram para um quadro de bulimia, aparentemente induzido por comentários do marido sobre a silhueta de Di.

A noiva, claro, não fala publicamente sobre o assunto, mas já se transformou em garota-propaganda inesperada: fontes ligadas à família real citadas por jornais britânicos garantem que Kate está fazendo a dieta Dukan, o plano alimentar para lá de popular na França, concebido pelo nutricionista Pierre Dukan, que já teve seus livros vendidos em mais de 30 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário