Fuga do Mercado São Sebastião

Vou contar uma historinha rápida que é pra nao encher voces.
Seguinte: Faz pouco tempo, foi proibida a venda de qualquer tipo de bebida alcoolica dentro do Mercado São Sebastião, em qualquer, por qualquer das lanchoentes, bares e restaurantes do lugar.
A proibição veio em função de arranca-rabos entre feirante, incluindo e principalmente o pessoal do corte da carne que depois de uns tragos a mais puxava faca e faca de feirante é amolada pra dedéu.
Com a proibição a coisa parou e o São Sebastião passou a viver dias de paz.
Hoje, como fazemos um grupo de amigos e eu, fomos surpreendidos com jovenszinhos da noite, tomando cervejas abertamente no mercado.
A proibição está sendo driblada e um dos fiscais que passou rente a mim e à mesa onde o pessoal bebia, não deu a mínima. Estou dizendo o que eu vi.
Por isso mesmo está sobrestada minha presença domingueira para meu café da manha~cercado de amigos no São Sebastião até que alguem tome vergonha e não permite a quebra da determinação. Não vale a pena. Tem mujito botequim em volta do mercado pra vender cachaça de manhã cedinho. Pelo menos deixem um lugar em paz pra quem não quer começar a encher a cara de manhã cedinho. A família entristecida agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário